VEJA COMO FUNCIONA! 

O QUE É O SERVIÇO DE REDAÇÃO ON-LINE?

Trata-se de um Serviço de Correção em áudio e vídeo. O participante, após adquirir o Serviço de Correção, ficará liberado para o envio do texto. Após enviá-lo, num prazo de quatro dias úteis, recederá a correção da redação com comentários e sugestões. De acordo com a necessidade do participante, o nosso Sistema de Correção On-line possibilita a aquisição de uma a dez redações (de 1 a 10). Cabe ao participante escolher o seu pacote conforme sua necessidade. 

QUANTO AO OBJETIVO

O objetivo deste serviço é facilitar o estudo de produção textual e proporcionar aos participantes uma maior segurança no processo de escrita.

QUANTO AO PRAZO PARA A DEVOLUÇÃO DA REDAÇÃO CORRIGIDA

Após a confirmação de recebimento da redação, no prazo de 4 dias úteis (podendo ser enviada com antecedência ou com um dia de atraso), o texto será devolvido com a devida correção, com as orientações e com os comentários.  É importante que o usuário compreenda que não devem ser contados os sábados, domingos e feriados. Serão apenas os dias úteis. As correções serão enviadas no período da noite a partir das 20:00 horas. Isso não inviabiliza que os textos possam ser enviados em um outro período (manhã ou tarde). 

QUANTO AO ENVIO DAS REDAÇÕES

O participante deverá enviar uma redação de cada vez. As demais poderão ser enviadas após o recebimento da anterior com as correções, comentários e orientações. Isso é importante para que possa produzir os demais textos seguindo as orientações dadas e para que não cometa os mesmos erros. Cada texto deve conter, no máximo, 30 linhas. Textos com mais de 30 linhas (35 linhas, por exemplo) serão computados como dois textos.  Ao adquirir o nosso Serviço, após a informação de pagamento entre o PAGSEGURO e o NOSSO SISTEMA, o participante terá a liberação para enviar as suas redações, aparecerá o menu REDAÇÃO ON-LINE. Não deve esquecer-se de que as redações são enviadas pelo próprio site.  Enquanto não houver, para nós, a liberação do pagamento pelo pagseguro, o participante não poderá enviar as redações. Encerramos a captação das redações às 18:00 horas (horário local). As redações enviadas após 18:00 horas serão computadas no dia seguinte.

QUANTO AO PRAZO PARA O ENVIO DAS REDAÇÕES

Ao adquirir o Serviço de Correção, o participante terá até seis meses, a contar da liberação do sistema, para enviar as redações. Caso não o faça neste período, o sistema automaticamente cancelará a condição de envio. Dessa forma, não cabe ao participante solicitar o envio das demais redações, já que expirou o prazo. Para que possa enviar as redações, deverá adquirir novamente o serviço.

QUANTO AOS CRITÉRIOS DE CORREÇÃO

O participante deverá indicar a banca, responsável pelo exame, com a finalidade de a correção atender aos critérios daquela instituição. Caso não indique, faremos uso dos critérios adotados pela FCC.

Se o candidato optar por uma banca diferentemente do Cespe – FCC – Esaf , deverá enviar os critérios de correção. Caso não os envie, usaremos os critérios da FCC.

A correção das redações é realizada pelo Professor Marcelo Braga. Motivo pelo qual apontamos a condição de um dia de atraso, já que o Professor não delega a correção a outros profissionais. Dessa forma, há um melhor acompanhamento da possível ascensão dos participantes. 

Escolha aqui abaixo o seu pacote  (créditos de 1 a 10 correções)

Comprar

Facebook

Depoimentos

  • Davi Emanuel

    Grande professor e amigo Marcelo Braga, grato estou por seus imensuráveis ensinamentos, gerando-me excelentes notas de redação nos vestibulares por mim prestados (60 pontos na UECE e 960 pontos no ENEM.

    Leia mais
  • CAROLINA

    Professor Marcelo,

    As preciosas lições aprendidas em suas aulas e em suas correções de redação foram fundamentais para que eu obtivesse a nota máxima na prova do Tribunal Regional...

    Leia mais
  • Daniel Cristiano Fuman
    Há vários anos, presto concursos públicos, já tendo trabalhado em alguns órgãos como IBGE e INSS. Desde quando estava me preparando para o concurso de Técnico Judiciário do TRT-RS, em 2003, percebi a dificuldade de morar no interior e estar distante de bons cursos preparatórios.

    Leia mais
  • Carlos Manoel
    Professor, só para lhe agradecer pela centésima vez. Passei em outro concurso. Depois de passar para auditor SP, acabei de receber a notícia que passei para auditor em BH. Novamente por conta da "sua redação"!!!!!!

    Leia mais
  • Adriana Castro Araújo
    Grande Professor Marcelo Braga! Obrigada pelas aulas fantásticas de redação (pela dedicação e paciência também) que me levaram a conquistar a nota máxima na prova discursiva do Ministério da Fazenda realizada pela ESAF. 

    Leia mais
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5